2009/11/29

Advento de 2009


"Acolher e Anunciar o Deus que vem!"
O ano Litúrgico é marcado por uma sucessão de festas que têm como finalidade levar-nos a contemplar, um por um, todos os aspectos do Mistério de Cristo: «da Incarnação e Nascimento à Ascensão, ao Pentecostes, à expectativa da feliz esperança e da vinda do Senhor. Os cristãos aplicam o significado de Advento à vinda do seu Deus que se manifestou em Jesus, todavia reservam o termo 'Advento' ao período dedicado à preparação desta visita. Pode acontecer que se está à espera de um amigo e se acaba por não o encontrar. Isso acontece quando há um engano na hora ou no lugar marcados para o encontro. Acontece assim com Deus.Ele veio já muitas vezes ao longo da história do homem e mostrou o lugar onde pode ser encontrado, mas talvez não tenhamos entendido perfeitamente, porque acabamos por esperá-lo onde Ele não chega.
«Ideias.com» deseja a todos os amigos uma caminhada de Advento cheia de Esperança e um Encontro com Jesus no lugar certo».

1 comentário:

Gonçalo Serras disse...

PRESS_RELEASE

"Mariana Tavares, Membro da Banda Vencedora
do Festival Diocesano de Santarém, é finalista dos "ÍDOLOS"

A Mariana Tavares, membro do Grupo de Jovens "Pedras Vivas" da Paróquia da Sagrada Família do Entroncamento, que em 2007 ganhou o Festival Diocesano de Santarém com a canção "Uma Vida Nova", é finalista do Concurso "ÍDOLOS" na SIC. A Família e Amigos da Mariana Tavares vêm desta forma dar a conhecer que quem quiser acompanhar o percurso da Mariana Tavares, e acompanhar os familiares e amigos nesta aventura, o poderá fazer, todos os domingos à noite, no canal de televisão "SIC".

P.S. - A Mariana actua já no próximo domingo à noite, às 22.15, na SIC (Programa Ídolos), pelo que pedíamos que passassem esta mensagem aos vossos amigos e conhecidos com urgência. Poderão ver e ouvir um vídeo da Mariana no seguinte link do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=bh9HH2N92TE.

Se possível contactem-nos para sabermos se podemos contar com o vosso apoio para serras.goncalo@gmail.com.


Melhores Cumprimentos, e votos de um santo natal, sou:

Gonçalo Serras
(Grupo de Apoio da Mariana Tavares)
Email: serras.goncalo@gmail.com
Tm. 93 864 97 89