2007/08/31

Feliz regresso...

Após uns dias de férias, eis-nos de novo, em contacto os nossos amigos partilhando com todos alguns momentos inesquecíveis.

Tempo de descanso e de encontro com outros rostos, outros lugares e acima de tudo com um tempo longo para um encontro belo com Deus.
Na praia, no campo ou com a família, as férias deram de certeza oportunidade para gozar momentos de interiorização e de silêncio em que escutámos a voz do Senhor e projectámos o novo ano de trabalho com mais vigor e confiança.

«Ideias.com» está de novo aberto à partilha de momentos bonitos e que nos encantaram para quem assim o desejar e, desta forma, aumentar a corrente da coragem e de encanto de que todos precisamos no dia a dia. Mesmo que seja o primeiro de um novo ano de trabalho...

3 comentários:

C.M. disse...

É com muito agrado que verifico o regresso do "Ideias.com", um Blog muito belo, o qual nos faz viajar pelo interior da Alma.

Vamos regressar ao trabalho, não é verdade? E nos dias que correm, é uma benção tê-lo... longe vão os tempos em que era uma virtude o "emprego para a vida"; hoje, parece antes uma "virtude" a precaridade... pobres jovens que não têm actualmente a necessária estabilidade para constituirem família com segurança, adiando em muitos muitos anos os seus projectos de vida: é o estádio actual da nossa sociedade que se arroga de tanta "moderniadade"!

Realmente, é necessária essa referida "corrente de coragem" para todos nós podermos enfrentar os "dragões" de hoje...

Anónimo disse...

visite:
www.ojornaldafamilia.blogspot.com

Paula disse...

Gostei muito das fotos! Um abraço