2007/06/25

2ª Pergrinação da Família Reparadora


No próximo dia 1 de Julho, terá lugar, mais uma vez, a peregrinação ao Santuário de Fátima da Família Reparadora. Queremos que a nossa presença seja significativa em número e, sobretudo, em qualidade.

À semelhança do ano anterior, o primeiro momento de encontro será junto ao início da passadeira das promessas. De seguida, iremos em grupo, até à Capelinha das Aparições onde rezaremos a oração pedida por Nossa Senhora:o terço do rosário e seguiremos a Eucaristia das 11 horas no recinto do Santuário. Depois do almoço, às 14,30H, no Centro Paulo VI, retomaremos o tema da nossa Peregrinação deste ano:"P. Formigão Apóstolo do Reino e da Mensagem de Fátima".

«Ideias. com» convida todos os nossos amigos a deixarem as suas casas e a virem juntar-se a nós participando neste grande dia de oração...

1 comentário:

C.M. disse...

Sinto-me mais pobre pelo facto de não ter podido comparecer em Fátima para este evento, organizado pelas nossas queridas Irmãs. Pese embora o seu generoso convite. Mas é-me impossível sair de Lisboa nestes fins de semana do mês de Junho/Julho, pois tenho de ultimar, para Agosto, uma grande carga de trabalho, que tem de ficar pronta até às férias judiciais.

Resta-me aguardar por uma nova oportunidade...

Entretanto, vamos aguardar pelas notícias (e fotos) deste evento, aqui tudo muito "explicadinho" no blog das nossas Irmãs.

Calorosas saudações aqui de Lisboa.
Cabral-Mendes