2007/09/22

Bodas de Ouro




No dia 15 de Setembro, dia da Padroeira da Congregação, a Ir Lúcia Fernanda celebrou a Festa dos 50 anos de Vida Religiosa. Expressou assim, em forma de oração, a sua alegria e gratidão!

Que bonito testemunho!


Quero agradecer ao Senhor, mais uma vez, por intermédio de Maria Mãe das Dores, o Dom da minha Vocação Religiosa e os 50 anos vividos nesta Congregação. Estes 50 anos de Vida Religiosa foram um trajecto bonito, em que sempre senti o Amor de Deus e a fidelidade D’Ele às Suas promessas. Vivi com altos e baixos comuns em todas as vidas. Valeu a pena entregar-lhe a minha vida!
Entrego também à Sua misericórdia o que nem sempre fiz de bom mas estou confiante que vou prosseguir com a Sua ajuda, em alegria e fidelidade o resto da caminhada da vida.
Peço ainda por todos aqueles que me ajudaram a construir e a consolidar a minha vocação e os que me acompanham hoje, dia do meu Jubileu, com a sua oração, a ajuda e a amizade, de um modo especial, as irmãs em religião, os meus familiares vivos e falecidos e todos os meus amigos.
Que o Senhor a todos recompense largamente como só Ele sabe e pode!



«Ideias.com» associa-se com muita alegria à celebração da festa desta nossa irmã jubilada e coloca este espaço disponível para que todos os nossos amigos possam associar-se em acção de graças!

2 comentários:

Anónimo disse...

À nossa Ir. Lúcia Fernanda, um abraço grande de felicitações pela vida vivida até ao presente. Continue a ser uma presença alegre, semeando por onde passa os encantos da ternura de Deus, para que daqui a 100 anos alguém possa celebrar identica data, porque um dia a conheceu e lhe mostou Jesus.
M.J

Anónimo disse...

Muitos parabéns para a ir Lúcia Fernanda pelos cinquenta anos de vida consagrada a Deus e aos irmãos e porque um dia acreditou que as coisas que todos fazemos, mesmo que sejam pequenas, se forem boas servem para mudar o mundo.