2006/06/27

Dia de Peregrinação


A Ir. Superiora Geral saudou a Familia Reparadora e agradeceu a participação de todos os que vieram das diferentes partes do país, em peregrinação para celebrar os 80 anos da Congregação.
Disse que nesta ocasião importante da Familia Reparadora desejava repartir com os presentes a riqueza, as virtudes e a sobrenaturalidade da vida de amor eucarístico, amor a Nossa Senhora e ao Ideal Reparador do Padre Formigão.
Citou o Fundador dizendo: "Reparar é amar. Não se pode amar a Deus quanto Ele merece ser amado porque a medida do Amor é amar sem medida."
Após a participação na Procissão Eucarística no recinto do Santuário, cada peregrino reparador regressou a sua casa com a certeza de que seguir o Mestre é ser feliz.
Aos que participaram convidamos a deixarem o seu testemunho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu estive lá e gostei imenso.
O Pe Formigão merece ser conhecido e reconhecido...
Gostei muito da apresentação multimedia. Será que podiam publicá-la?
Obrigada por tudo.
Espero no próximo poder participar de novo.
Um abraço

Anónimo disse...

Foi sem duvida um encontro muito especial, e foi muito gratificante ver no fim do dia, para além do cansaço, a felicidade e a alegria das pessoas que participaram...

A todas as pessoas que trabalharam para tornar este dia, num dia especial,o nosso muito obrigado!

Sara Lima

Anónimo disse...

Eu pertenço a esta família reparadora e deu-me muita satisfação e muito gozo esta manifestação publica de amor ao carisma deixado pelo P.Formigão. Desejo vê-lo reconhecido como santo por toda a Igreja.
Parabéns a toda a Congregação.
Um abraço.

Anónimo disse...

Já transmiti à Irmã Adelaide a minha satisfação e de todas as pessoas que de Sintra participaram neste encontro do dia 25. No entanto quero especialmente apresentar os parabens à Irmã Inês e à Ana pelo excelente trabalho de multimedia que foi apresentado sobre a vida do Padre Formigão e da Congregação. Obrigada a todos que participaram nesse trabalho.....Excelente!!!!
Lembrarei sempre o dia em que entrei pela primeira vez em vossa casa, pois penso que foi uma Graça do Senhor. A vossa Espiritualidade e o vosso Carisma são contagiantes.
Obrigado a todas as Irmãs e que DEUS traga muita vocações para a vossa Obra.
Muita PAZ!!
João Santamaria

Anónimo disse...

Dia grande o da Peregrinação.
Parabéns a toda a Congregação e a todos quantos tornaram possível este dia com o Padre formigão.
As palavras do Senhor Reitor foram para todos quantos fazemos a grande família reparadora um mimo, um estimulo e ao mesmo tempo a certeza que Fátima é grande porque por traz teve nos inicios um grande homem que fiel ao plano de Deus se deu todo pela mensagem do Céu e tudo fez sem medos para que a verdade desta mesma mensagem fosse reconhecida e acolhida.
Deus é grande e dá-nos a Sua graça por meio destes momentos.
Realço o número de participantes que foi grande.
Gostei da tarde,dou os parabéns à Irmã Inês e à Ana pelo excelente trabalho de multimedia com que nos brindaram e enriqueceram fazendo-nos participar deste longo percurso histórico da Congregação e comungar da riqueza de tão rico e profundo Carisma, bem-hajam e continuem a dar-nos a possibilidade de partilhar de tão rica espiritualidade.
Desejo e peço a Deus, Senhor e autor de toda a sementeira, que o Padre Formigão nos ajude a dar frutos de verdadeira reparação.
A todas as pessoas que trabalharam para tornar este dia, num dia especial, muito obrigado!

Anónimo disse...

Parabéns!
Gostei imenso deste encontro da familia Reparadora.Tive a oportinidade de conhecer melhor a vida da Congregação e a riqueza da sua espiritualidade.
Espero que o Padre Formigão seja beatificado o mais rapido possivel e que o exemplo de sua vida sacerdotal, desperte na nossa juventude novas vocações ao sacerdocio.
Um obrigada a todas as Irmãs Reparadoras.