2006/05/06

Comunidade em Angola

Já estão instaladas na sua casa depois de alguns contratempos e atrasos no levantamento do contentor, as nossas Irmãs Lídia, Rosa e Arminda.
Temos registo fotográfico da azáfama inicial da chegada e pelo que sabemos encontram-se bem e dispostas a realizar o projecto que as conduziu até lá.
Agradecemos a todos os que as acompanharam com a sua oração e deixaram um testemunho de alento e coragem no nosso blog.
Daqui lhes enviamos uma palavra de coragem e agradecimento pelo seu testemunho de desprendimento e que a sua capacidade de doação a este projecto novo tão querido ao nosso Fundador seja promissora de unidade e de renovação da Vida Consagrada.
Poderão aqui continuar a manifestar a vossa unidade com esta comunidade que precisa de todo o nosso apoio.

8 comentários:

Anónimo disse...

Alegro-me e dou graças ao Senhor por já terem começado a resolver alguns dos problemas.
Espero que para Breve já possamos contactar directamente com Benguela.
Parece que os ares de Benguela e, o "guarda costas" de branco as apresentam bem e seguras.
Que o Divino Missionário e Rainha das Missões vos amparem sempre.
Fico em comunhão
Pe. Baltasar

Anónimo disse...

Muito me alegro pela coragem,disponibilidade e amor a Cristo e aos irmãos destas Irmãs que acolheram o convite de Jesus. "Ide por todo o mundo e anunciai a Boa Nova" Que Nossa Senhora de Fátima as proteja de todos os perigos e lhes alcance de Seu muito amado Filho, todas as graças de que necessitam para serem resposta à missão que lhes foi confiada.
Fico muito unida em oração.

Anónimo disse...

Ficamos muito contentes por sabermos que estão bem. pela foto podemos ver que estão a anunciar bem alto a palavra de Jesus. Pedimos à Mãe que essa mesma palavra seja escutada e vivida. Queridas irmãs a comunidade do Lar Rosa Santos está convosco.

Anónimo disse...

Que Deus Pai esteja com voces!! que a Paz que vem do Alto não a desampare jamais!!
E tenho certeza que o Senhor Jesus, onde quer que vão chegas primeiro pra recebe-las e fazer com que este caminho a trilhar nesta terra tão distante seja de Glórias, e vitórias!
Irmãs, que Deus as abençoe grandemente..e todos os seus sonhos se realizem em Cristo Jesus!!
Parabéns por mais um desafio, mas ja podem contar com a vitoria, pois somos filhos do Vencedor!!
Paz do Senhor pra todas voces!!

Mary
Paraná/Brasil

dmsdg@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Queridas irmãs Lídia, Rosa e Arminda ficamos contentes e demos graças a Deus por tudo estar a correr dentro da normalidade. pedimos à Senhora do Rosário de Fátima que é a vossa Padroeira comunitária que vos acompanhe sempre e que vos ajude a rezolver todas as dificuldades.
um abraço amigo destas vossas duas irmãs que estão como ovelhas perdidas nestas terras do Niassa.
um abraço. Irmãs de Lichinga

Anónimo disse...

Uma saudação para todos os Missionários.
Graças a vós o Evangelho vai chegando a muitos povos e nações.
Rezarei por vós no Senhor dos Milagres, Leiria-Fátima.

www.milagresleiria.com

Anónimo disse...

È com grande satisfação que vejo a fotografia da Irmã Lidia, da Irmã Rosa e Arminda já em plena Missão. Que esta vossa sementeira vos traga muitos frutos e que Jesus e Sua Santissima Mãe vos proteja.
Sintra reza por vós, estamos
unidos em oração.
Muita Paz.
João Santamaria

Anónimo disse...

Qua tal manas? Como vai a adaptação por essas terras? Quando penso em vós, louvo o nosso Deus pela generosidade com que presenteou cada uma.De certeza que agora Ele continua a dar a cada uma essa força que é precisa para a fidelidade de cada agora junto desses nossos irmãos cujo olhar é de ânsias de melhor.
Admiro muito o espirito desses povos que no meio de tanta pobreza e sofrimento faz festa e dança.Na verdade eles ensinam-nos a olhar a vida com olhos de encanto por isso o sorriso é tão belo e tão puro no rosto de cada criança.
Desejo que estejais bem e que o vosso trabalho seja essa benção de Deus cada dia que dá sentido à festa, à dança e ao sorriso.
Irmãs muito obrigada pelo vosso testemunho de entrega.
Unida a cada uma.