2006/05/08

Cerejais - Santuário Mariano


Estamos a chegar de uma curta visita a este Santuário onde vive uma comunidade da congregação. Por estarmos no mês de Maria lembramos o amor que vimos nos peregrinos que encontramos naquele lugar totalmente dedicado à mensagem da Senhora de Fátima. Estamos felizes pela expansão desta mensagem no nordeste transmontano e a quem não conhece recomendamos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que Maria vos abençoe e vos recompense por tudo o que vão fazendo. Obrigada e não desistam!

José Avlis disse...

* * * * *

Obrigado, Irmãs, quer por este vosso excelente Blogue, quer por anunciarem tão bem a Boa Nova, particularmente através da devoção ao Imaculado Coração de Maria, um dos principais vectores das Aparições e Mensagens de Fátima; até porque, infelizmente, tais mensagens estão tão esquecidas e/ou deturpadas, inclusivamente pela maioria dos católicos, esquecendo-se muitos cristãos que toda a Mensagem Mariana de Fátima - assim como a de Lourdes, etc. -, está cem por cento de acordo com o Santo Evangelho...

«Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará», prometeu-nos Nossa Senhora de Fátima!

V/. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
R/. E Sua Mãe Maria Santíssima!


Atenciosa e solicitamente, em Jesus e Maria,

José Mariano

P.S.: Tomei a liberdade de anexar o vosso Blog ao Nova Evangelização Católica.
Se em alguma coisa puder ser-lhes útil, será para mim uma honra. Disponham, por favor.

Anónimo disse...

Um Santuário verdadeiramente belo, um local de Paz onde se está mais perto de Nossa senhora, quem tém Fé e acredita na mensagem de Fátima vai gostar de visitar e regressará mais proximo de Deus.A sua festa no mês de Maio, em Honra de Nossa Srª de Fátima é maravilhosa. Vale a pena visitar.

Anónimo disse...

pode ser uma aldeia muito esquezita mas nao deixa de ser a minha aldeia comtinuem

helder disse...

ola,sou o helder e tenho andado a trabalhar no santuario e nunca me senti tao bem comigo mesmo, desde que la ando a minha vida tem corrido bem, sinto uma paz muito grande e quando me for embora vou la deixar o meu coraçao no santuario e em cerejais,toda a gente e espetacular e as irmas sao de uma simpatia sem explicaçao.e queria agradeçer as irmas tudo o que teem feito por mim..heide estar sempre a disposiçao do santuario..qualquer coisa disponham.

Unknown disse...

Já tive o previlégio de visitar este santuário. Neste local podemos encontrar a paz, o conforto, o silêncio, onde se pode reflectir nos bons e maus momentos da nossa vida.