2006/04/20

Mensagem da Ir. Superiora Geral


O Santo Padre incentivou todos os cristãos a fazerem a sua peregrinação até à Fonte da Misericórdia, para que ao mergulharmos no Amor Misericordioso descobrissemos toda a riqueza que brota dessa Fonte insondável.
Ao celebrarmos o Domingo da Misericórdia lembramos estas palavras encantadoras do Fundador: "Quando a alma vê a ternura de Deus, corresponde a essa ternura pela delicadeza do seu amor".

Partilhamos com todos os visitantes deste blog esta mensagem, alargando a todos o pedido da Ir. Superiora Geral de correspondermos a este amor, abrindo-nos à acção do Espírito Santo e pedindo-lhe os Seus Dons.

Deixe o seu comentário.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um obrigada à Ir. Superiora Geral que tão belas palavras partilha connosco.
Que o Senhor da Misericórdia nos comule de bençãos!
Que as Irmãs continuem fiéis a essa missão de oração e intercessão por todos nós.
Um abraço!

Anónimo disse...

A verdadeira Paz é conquistada no coração missericordioso de Cristo Ressuscitado!

CVJ disse...

Só um coração aberto pode ser misericordioso.
Um abraço pascal.

Anónimo disse...

Quase no final da semana venho agradecer as palavras da madre Geral.
Soube que no próximo Domingo uma noviça vai professar...
estes acontecimentos deveriam ser mais abertos... penso que este espaço (blog) está a dar os primeiros passos nesse sentido.
Muita força neste trabalho.
É possivel que encontrem muitos obstáculos neste caminho, é normal para quem quer desbravar um trilho tão cerrado... no entanto se forem persistentes alcançarão uma meta!
Coragem!
Um abraço

Anónimo disse...

Vou passando, de vez em quando, vendo as vossas novidades. Li a mensagem da vossa Superira Geral, que apreciei, pela coragem infundida e ainda pela partilha das palavras do vosso fundador. No entanto, não faço ideia do nome da Irmã, que gostaria de saber... Desculpem!

Ideias.com disse...

Em resposta ao nosso amigo Mário, agradecemos as suas visitas e dizemos o nome da nossa Ir. Superiora Geral: Ir. Julia da Conceição. Que continue a ser nosso visitante. Obrigada